Talentos RPG
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Talentos RPG
Talentos RPG
Todas as especies tem seus talentos, além de poderes. Lembrando que alguns tem que ser a cima de leveis (estará informado entre parenteses) e/ ou permissão do ADM (Mariana Dantas).
O jogador de baixo nível pode escolher até dois talentos.
Talentos
Acerto critico aprimorado : Escolha uma arma. Você sabe desferir golpes mortais com a arma escolhida. Foco em arma com a arma escolhida
Agarrar Aprimorado : Você consegue agarrar melhor o oponente. Ataque desarmado Aprimorado.
Apanhar Objetos : Pode apanhar flechas,adagas e outras armas arremessadas ou disparadas contra você. ( APENAS PARA JOGADORES COM ACIMA DE 4 LEVEIS)
Aparência Inofensiva : não parecer perigoso. Isso faz com que seus inimigos hesitem antes de ataca-lo.
ataque em Movimento : Você faz ataques rápidos e se movimenta com agilidade.
Bloqueio Ambidestro : Não tem medo de passar por cima de seus oponentes. Ataque poderoso.
Casca Grossa : Sua pele dura e calejada é resistente a ferimentos.
Desviar de Objetos : Você pode desviar de flechas, adagas com muita facilidade. ( A CIMA DO NÍVEL 2)
Panache : Tem a habilidade de humilhar seus oponentes em combate. Exemplos: Você pode trocar a espada de mão no meio da luta, arrancar os botões da camisa do oponente, ou, derrubar seu charuto com um tiro, riscar suas iniciais na roupa dele com a ponta da espada. Atos ousados. ( APENAS COM PERMISSÃO DO ADM)
Perito em arma:Consegue usar a arma escolhida para realizar façanhas incríveis.
Insulto Sagaz:Dizer barbaridades sobre seu adversário, deixando-o tão furioso que prejudica seu desempenho em combate
Conhecimento Mágico:Você estudou para aumentar seu repertorio de magias.
Magia silenciosa:Poder lançar magia sem nenhum componente verbal.
Ataque Duplo:Escolha uma arma. Você consegue atacar com velocidade impressionante com a arma escolhida.
Bloqueio Ambidestro:Você é habilidoso em se defender usando duas amas ou uma arma dupla.
Mira Mortal:Entre os olhos. No coração. São lugares onde seus tiros costumam acertar!
Ginga das Ondas:Você está acostumado a viver em navios, e ri daqueles que perdem o equilíbrio e vomitam com o balanço do mar.
Olho Marcial:Você é capaz de avaliar um oponente, descobrindo seus pontos fortes e fracos.
Prontidão:Seus sentidos são mais aguçados que o normal.
Adaptação Cultural:Através de viagens, livros ou mesmo histórias contadas por um nativo, você mergulhou tão profundamente na cultura de outros reinos que aprendeu seus modos.
Ajuda dos Ancestrais:Você pode orar aos espíritos de seus ancestrais e perguntar a eles sobre seu destino.
Anatomia Insana: A loucura não distorceu apenas sua mente, mas também sua carne. Seus órgãos internos não ficam exatamente onde deveriam, o que torna um pouco mais difícil de atingi-lo em um ponto vital.
Ataque Piedoso: Você sabe golpear sem ferir seriamente seus adversários, usando partes não afiadas da arma, atingindo áreas não vitais ou controlando o impacto de seus golpes.
Coragem Total: Você não teme nada. Nem seus inimigos, nem o desconhecido, nem a morte.
Daniel_lima- Admin
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