MERCADO EXCLUSIVO PARA MONGES
Página 1 de 1
MERCADO EXCLUSIVO PARA MONGES
ARMAS EXCLUSIVAS PARA MONGES
(CONTA COMO ARMA PRIMÁRIA DE DUAS MÃOS)
Com a necessidade de se ter um sistema para arbitrar as ações da classe monge, estará a disposição agora nessa loja um colar que irá proteger o usuário com uma espécie de pele sobressalente que será capaz de defender e atacar da mesma forma que armas.
Itens exclusivos da classe monge que não usa armas, apenas os punhos:
COLAR DO MONGE INICIANTE:colar usado por monges que começaram a aprender a arte da luta.
Materiais, Preço e Durabilidade:
Ferro – 4 de ouro – 2 ATK ou 2 DEF.
Aço – 5 de ouro – 3 ATK ou 3 DEF.
Aço Reforçado – 6 de ouro - 4 ATK ou 4 DEF.
Restrição de Nível: Nenhum
Efeito: Nenhum
COLAR DO MONGE EM TREINAMENTO:colar usado por monges que já estão no árduo treinamento corporal para lutas.
Materiais, Preço e Durabilidade:
Ferro – 5 de ouro – 3 ATK ou 3 DEF.
Aço – 6 de ouro – 4 ATK ou 4 DEF.
Aço Reforçado – 7 de ouro - 5 ATK ou 5 DEF.
Restrição de Nível: Nenhum
Efeito: Nenhum
COLAR DO MONGE:colar usado por monges que já aprenderam o básico da luta
Materiais, Preço e Durabilidade:
Madeira e Ferro – 8 de ouro – 4 ATK ou 4 DEF.
Madeira e Aço – 9 de ouro – 5 ATK ou 5 DEF.
Madeira e Aço Reforçado – 10 de ouro - 6 ATK ou 6 DEF.
Restrição de Nível: Nenhum
Efeito: Nenhum
COLAR DO MONGE ASTUTO:colar usado por monges que já podem treinar outros.
Materiais, Preço e Durabilidade:
Ferro – 9 de ouro – 5 ATK, 5 DEF.
Aço – 10 de ouro – 6 ATK, 6 DEF.
Aço Reforçado – 11 de ouro - 7 ATK, 7 DEF.
COLAR DO MESTRE MONGE:colar usado por monges que dominaram completamente a arte da luta.
Materiais, Preço e Durabilidade:
Ligas de Bronze e Aço reforçado – 15 de ouro – 8 ATK ou 8 DEF
Restrição de Nível: Nenhum
Efeito: Nenhum
COLAR DO MONGE REAL:colar do monge que virou rei, decorado com rubis, pedras preciosas e ouro empunhado somente por reis e rainhas.
Material, Preço e Durabilidade:
Adamante, pedras preciosas, ouro – 7 de diamante - 10 ATK ou 10 DEF.
Restrições: Apenas Reis e Rainhas com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) monges podem usar
Efeito: QUALQUER ARMA real conta com o efeito VIDA LONGA AO REI:
- O efeito VIDA LONGA AO REI será apenas ativado se o rei ou rainha estiver nos domínios de seu reino, com esse efeito ativo sua arma DOBRA a durabilidade: 20 ATK ou 20 DEF, para que possa defender seu reino de ataques que podem ocorrer
COLAR DO MONGE CAPITÃO:colar do monge que virou capitão, decorado com rubis, pedras preciosas e ouro empunhado somente por capitães condecorados (que possuem um galeão).
Material, Preço e Durabilidade:
Adamante, pedras preciosas, ouro – 7 de diamante - 10 ATK ou 10 DEF.
Restrições: Apenas Capitães COM GALEÕES e com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) monges podem usar
Efeito: QUALQUER ARMA de capitão conta com o efeito VIDA LONGA AO CAPITÃO:
- O efeito VIDA LONGA AO CAPITÃO será apenas ativado se o capitão do navio estiver dentro ou próximo ao seu navio, com esse efeito ativo, sua arma DOBRA a durabilidade: 20 ATK ou 20 DEF, para que possa defender seu navio de ataques que podem ocorrer.
COLAR DO MONGE DEMONÍACO:colar usado por monges que perderam a razão e quiseram entrar para as artes das trevas em quesito de luta.
Material, Preço e Durabilidade:
Matéria Vermelha – 8 de diamante - 12 ATK ou 12 DEF.
Restrições: Os jogadores apenas com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) monges podem usar
Efeito: QUALQUER ARMA demoníaca conta com o efeito DRENAR:
- O efeito DRENAR será apenas ativado se o jogador equipado com um item DEMONÍACO tirar PVP com um jogador com uma armadura SANTIFICADA. As regras serão as seguintes: se o jogador inimigo estiver equipado com uma armadura SANTIFICADA ela se quebrará em apenas 1 ataque.
COLAR DO MONGE SANTIFICADO:colar usado por monges que treinaram toda a vida em seu monastério e resolveram desafiar as criaturas das trevas, com grandes intenções de propagar o bem.
Material, Preço e Durabilidade:
Gelo Eterno – 8 de diamante - 12 ATK ou 12 DEF.
Restrições: Os jogadores apenas com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) monge podem usar
Efeito: QUALQUER ARMA santificada conta com o efeito SANTIFICAR:
- O efeito SANTIFICAR será apenas ativado se o jogador equipado com um item SANTIFICADO tirar PVP com um jogador com uma armadura DEMONÍACA. As regras serão as seguintes: se o jogador inimigo estiver equipado com uma armadura DEMONÍACA ela se quebrará em apenas 1 ataque.
COLAR DO MONGE DO EQUILÍBRIO (HÍBRIDO):colar usado por monges indecisos se que não sabem se querem fazer mal ou bem, são barraqueiros e não fogem de um desafio.
Material, Preço e Durabilidade:
Metade Gelo Eterno / Metade Matéria Vermelha – 10 de diamante - 12 ATK ou 12 DEF.
Restrições: Os jogadores apenas com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) monge podem usar
Efeito: QUALQUER ARMA HÍBRIDA conta efeito NEGAÇÃO DE EFEITO:
- O efeito NEGAÇÃO DE EFEITO negará qualquer efeito de arma ou armadura contra você.
COLAR DO MONGE DIVINO:colar usado por monges que conquistaram o nível mais alto do jogo.
Material, Preço e Durabilidade:
AÇO RUBI – 30 de diamante - 15 ATK ou 15 DEF.
Restrições: Os jogadores apenas com o último lvl do jogo (God) monge podem usar.
Efeito: QUALQUER ARMA divina conta com o efeito NEGAÇÃO DE EFEITO:
- O efeito NEGAÇÃO DE EFEITO negará qualquer efeito de arma ou armadura contra você.
Daniel_lima- Admin
- Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/06/2016
Idade : 26
Localização : Doherimm
Ficha do personagem
Ficha de Personagem :
Tópicos semelhantes
» MERCADO DE ARMAS PRINCIPAIS DE UMA MÃO
» MERCADO DE ARMAS SECUNDÁRIAS
» MERCADO DE ITENS DEFENSIVOS (MÃO DE DEFESA)
» MERCADO DE ARMAS PRINCIPAIS DE DUAS MÃOS
» MERCADO DE ARMAS PRINCIPAIS DE COMBATE A DISTÂNCIA
» MERCADO DE ARMAS SECUNDÁRIAS
» MERCADO DE ITENS DEFENSIVOS (MÃO DE DEFESA)
» MERCADO DE ARMAS PRINCIPAIS DE DUAS MÃOS
» MERCADO DE ARMAS PRINCIPAIS DE COMBATE A DISTÂNCIA
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|