MERCADO DE ARMAS PRINCIPAIS DE UMA MÃO
Página 1 de 1
MERCADO DE ARMAS PRINCIPAIS DE UMA MÃO
MERCADO Sistema de moedas:
Diamante: 100.000
Ouro: 1.000
Prata: 100
Bronze: 10
Ou seja: 1 moeda de prata valem 10 de bronze, 1 de ouro valem 10 de prata e 1 diamante 100 de ouro.
ARMAS DE COMBATE CORPO A CORPO (MÃO PRINCIPAL)
(Contarão como arma PRINCIPAL)
SAI:Parecida com um grande garfo de metal, a adaga SAI é própria para prender armas de oponentes.
Materiais, Preço e Durabilidade:
Ferro – 2 de ouro – 2 ATK ou 2 DEF.
Aço – 3 de ouro – 3 ATK ou 3 DEF.
Aço Reforçado – 4 de ouro - 4 ATK ou DEF.
Restrição de Nível: Nenhum
Efeito: Nenhum
ALFANGE:Espada de lâmina larga e curva, muito usada por habitantes do deserto.
Materiais, Preço e Durabilidade:
Ferro – 2 de ouro – 2 ATK ou 2 DEF.
Aço – 3 de ouro – 3 ATK ou DEF.
Aço Reforçado – 4 de ouro - 4 ATK ou 4 DEF.
Restrição de Nível: Nenhum
Efeito: Nenhum
CIMITARRA:Uma espada com a lâmina curva, leve e muito afiada.
Materiais, Preço e Durabilidade:
Ferro – 2 de ouro – 2 ATK ou 2 DEF.
Aço – 3 de ouro – 3 ATK ou 3 DEF.
Aço Reforçado – 4 de ouro - 4 ATK ou 4 DEF.
Restrição de Nível: Nenhum
Efeito: Nenhum
CLAVA: Um porrete com estilhaços na ponta para atacar um inimigo empunhado como arma usualmente por bárbaros e outras criaturas brutais.
Materiais, Preço e Durabilidade:
Ferro – 2 de ouro – 2 ATK ou 2 DEF.
Aço – 3 de ouro – 3 ATK ou DEF.
Aço Reforçado – 4 de ouro - 4 ATK ou 4 DEF.
Restrição de Nível: Nenhum
Efeito: Nenhum
ESPADA BASTARDA: Menor do que uma espada longa e maior que uma espada pequena, a espada bastarda é uma espada leve e poderosa. É usada por cavaleiros para vencer a proteção de uma armadura completa.
Materiais, Preço e Durabilidade:
Ferro – 2 de ouro – 2 ATK ou 2 DEF.
Aço – 3 de ouro – 3 ATK ou 3 DEF.
Aço Reforçado – 4 de ouro - 4 ATK ou 4 DEF.
Restrição de Nível: Nenhum
Efeito: Nenhum
ESPADA CURTA: É o tipo mais comum de espada, muito usada por soldados, legionários e guardas de milícia. Mede de 40 a 50 cm.
Materiais, Preço e Durabilidade:
Ferro – 2 de ouro – 2 ATK ou 2 DEF.
Aço – 3 de ouro – 3 ATK ou DEF.
Aço Reforçado – 4 de ouro - 4 ATK ou 4 DEF.
Restrição de Nível: Nenhum
Efeito: Nenhum
FLORETE: A lâmina fina desta espada a torna uma arma muito precisa. Esta arma é muito utilizada por esgrimistas em demonstrações
Materiais, Preço e Durabilidade:
Ferro – 2 de ouro – 2 ATK ou 2 DEF.
Aço – 3 de ouro – 3 ATK ou 3 DEF.
Aço Reforçado – 4 de ouro - 4 ATK ou 4 DEF.
Restrição de Nível: Nenhum
Efeito: Nenhum
MAÇA: Bastão metálico com um peso cheio de espinhos ou protuberâncias em sua extremidade. A arma não é comum por arrancar sangue e sim por esmagar ossos.
Materiais, Preço e Durabilidade:
Ferro – 3 de ouro – 3 ATK ou 3 DEF.
Aço – 4 de ouro – 4 ATK ou 4 DEF.
Aço Reforçado – 5 de ouro - 5 ATK ou 5 DEF.
Restrição de Nível: Nenhum
Efeito: Nenhum
MACHADINHA: Ferramenta útil para cortas lenha, e também inimigos.
Materiais, Preço e Durabilidade:
Ferro – 2 de ouro – 2 ATK ou 2 DEF.
Aço – 3 de ouro – 3 ATK ou 3 DEF.
Aço Reforçado – 4 de ouro - 4 ATK ou 4 DEF.
Restrição de Nível: Nenhum
Efeito: Nenhum
MACHADO DE GUERRA: Ferramenta parecida com machadinha, apenas maior e mais mortal.
Materiais, Preço e Durabilidade:
Ferro – 3 de ouro – 3 ATK ou 3 DEF.
Aço – 4 de ouro – 4 ATK ou 4 DEF.
Aço Reforçado – 5 de ouro - 5 ATK ou 5 DEF.
Restrição de Nível: Nenhum
Efeito: Nenhum
DUPLA: Ferramenta parecida com machado de guerra, a diferença é que este contem duas laminas em suas extremidades.
Materiais, Preço e Durabilidade:
Ferro – 3 de ouro – 3 ATK ou 3 DEF.
Aço – 4 de ouro – 4 ATK ou 4 DEF.
Aço Reforçado – 5 de ouro - 5 ATK ou 5 DEF.
Restrição de Nível: Nenhum
Efeito: Nenhum
SABRE SERRILHADO: Está arma é uma arma cruel, de lâmina parecida com um serrote. Causa grande estrago quando atinge a carne, rasgando e destroçando. Devido a seus dentes, é comum que fique entrelaçado em costelas ou órgãos equivalentes.
Materiais, Preço e Durabilidade:
Ferro – 3 de ouro – 3 ATK ou 3 DEF.
Aço – 4 de ouro – 4 ATK ou 4 DEF.
Aço Reforçado – 5 de ouro - 5 ATK ou 5 DEF.
Restrição de Nível: Nenhum
Efeito: Nenhum
SABRE: É idêntico ao sabre serrilhado porém este possui apenas uma lâmina comum um pouco curva e de fio único.
Materiais, Preço e Durabilidade:
Ferro – 3 de ouro – 3 ATK ou 3 DEF.
Aço – 4 de ouro – 4 ATK ou 4 DEF.
Aço Reforçado – 5 de ouro - 5 ATK ou 5 DEF.
Restrição de Nível: Nenhum
Efeito: Nenhum
VARINHA: A varinha é o item mágico através do qual os bruxos realizam feitiços, mesmo podendo fazer feitiços sem elas, as usam para direcionar melhor sua magia.
Materiais, Preço e Durabilidade:
Madeira e Ferro – 3 de ouro – 3 ATK ou 3 DEF.
Madeira e Aço – 4 de ouro – 4 ATK ou 4 DEF.
Madeira e Aço Reforçado – 5 de ouro - 5 ATK ou 5 DEF.
Restrição de Nível: Nenhum
Efeito: Nenhum
SABRE REAL: Espada com cabo decorado com rubis, pedras preciosas e ouro empunhado somente por reis e rainhas.
Material, Preço e Durabilidade:
Adamante – 5 de diamante - 8 ATK ou 8 DEF.
Restrições: Apenas Reis e Rainhas com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) podem usar
Efeito: QUALQUER ARMA real conta com o efeito VIDA LONGA AO REI:
- O efeito VIDA LONGA AO REI será apenas ativado se o rei ou rainha estiver nos domínios de seu reino, com esse efeito ativo sua arma DOBRA a durabilidade: 16 ATK ou 16 DEF, para que possa defender seu reino de ataques que podem ocorrer
MACHADO REAL: Machado com cabo decorado com rubis, pedras preciosas e ouro empunhado somente por reis e rainhas brutais.
Material, Preço e Durabilidade:
Adamante – 5 de diamante - 8 ATK ou 8 DEF.
Restrições: Apenas Reis e Rainhas com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) podem usar
Efeito: QUALQUER ARMA real conta com o efeito VIDA LONGA AO REI:
- O efeito VIDA LONGA AO REI será apenas ativado se o rei ou rainha estiver nos domínios de seu reino, com esse efeito ativo sua arma DOBRA a durabilidade: 16 ATK ou 16 DEF, para que possa defender seu reino de ataques que podem ocorrer.
VARINHA REAL: Varinha decorada com rubis, pedras preciosas e ouro empunhada somente por reis e rainhas magos.
Material, Preço e Durabilidade:
MADEIRA NEGRA – 5 de diamante - 8 ATK ou 8 DEF.
Restrições: Apenas Reis e Rainhas com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) podem usar
Efeito: QUALQUER ARMA real conta com o efeito VIDA LONGA AO REI:
- O efeito VIDA LONGA AO REI será apenas ativado se o rei ou rainha estiver nos domínios de seu reino, com esse efeito ativo sua arma DOBRA a durabilidade: 16 ATK ou 16 DEF, para que possa defender seu reino de ataques que podem ocorrer.
SABRE DE CAPITÃO: Espada com cabo decorado com rubis, pedras preciosas e ouro empunhado somente por capitães condecorados (que possuem um galeão).
Material, Preço e Durabilidade:
Adamante – 5 de diamante - 8 ATK ou 8 DEF.
Restrições: Apenas Capitães COM GALEÕES e com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) podem usar
Efeito: QUALQUER ARMA de capitão conta com o efeito VIDA LONGA AO CAPITÃO:
- O efeito VIDA LONGA AO CAPITÃO será apenas ativado se o capitão do navio estiver dentro ou próximo ao seu navio, com esse efeito ativo, sua arma DOBRA a durabilidade: 16 ATK ou 16 DEF, para que possa defender seu navio de ataques que podem ocorrer.
MACHADO DE CAPITÃO: Machado com cabo decorado com rubis, pedras preciosas e ouro empunhado somente somente por capitães condecorados (que possuem um galeão) bárbaros.
Material, Preço e Durabilidade:
Adamante – 5 de diamante - 8 ATK ou 8 DEF.
Restrições: Apenas Capitães COM GALEÕES e com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) podem usar
Efeito: QUALQUER ARMA de capitão conta com o efeito VIDA LONGA AO CAPITÃO:
- O efeito VIDA LONGA AO CAPITÃO será apenas ativado se o capitão do navio estiver dentro ou próximo ao seu navio, com esse efeito ativo, sua arma DOBRA a durabilidade: 16 ATK ou 16 DEF, para que possa defender seu navio de ataques que podem ocorrer.
VARINHA DE CAPITÃO: Varinha decorada com rubis, pedras preciosas e ouro empunhado somente por magos capitães condecorados (que possuem um galeão).
Material, Preço e Durabilidade:
MADEIRA NEGRA – 5 de diamante - 8 ATK ou 8 DEF.
Restrições: Apenas Capitães COM GALEÕES e com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) podem usar
Efeito: QUALQUER ARMA de capitão conta com o efeito VIDA LONGA AO CAPITÃO:
- O efeito VIDA LONGA AO CAPITÃO será apenas ativado se o capitão do navio estiver dentro ou próximo ao seu navio, com esse efeito ativo, sua arma DOBRA a durabilidade: 16 ATK ou 16 DEF, para que possa defender seu navio de ataques que podem ocorrer.
ESPADA DEMONÍACA: Espada usada por criaturas das trevas com grandes intenções de fazer o mal.
Material, Preço e Durabilidade:
Matéria Vermelha – 6 de diamante - 8 ATK ou 8 DEF.
Restrições: Os jogadores apenas com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) podem usar
Efeito: QUALQUER ARMA demoníaca conta com o efeito DRENAR:
- O efeito DRENAR será apenas ativado se o jogador equipado com um item DEMONÍACO tirar PVP com um jogador com uma armadura SANTIFICADA. As regras serão as seguintes: se o jogador inimigo estiver equipado com uma armadura SANTIFICADA ela se quebrará em apenas 1 ataque.
VARINHA DEMONÍACA: Varinha usada por feiticeiros das trevas com grandes intenções de fazer o mal.
Material, Preço e Durabilidade:
Madeira Negra e Matéria Vermelha – 6 de diamante - 8 ATK ou 8 DEF.
Restrições: Os jogadores apenas com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) podem usar
Efeito: QUALQUER ARMA demoníaca conta com o efeito DRENAR:
- O efeito DRENAR será apenas ativado se o jogador equipado com um item DEMONÍACO tirar PVP com um jogador com uma armadura SANTIFICADA. As regras serão as seguintes: se o jogador inimigo estiver equipado com uma armadura SANTIFICADA ela se quebrará em apenas 1 ataque.
ESPADA SANTIFICADA: Espada usada por criaturas da luz com grandes intenções de propagar o bem.
Material, Preço e Durabilidade:
Gelo Eterno – 6 de diamante - 8 ATK ou 8 DEF.
Restrições: Os jogadores apenas com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) podem usar
Efeito: QUALQUER ARMA santificada conta com o efeito SANTIFICAR:
- O efeito SANTIFICAR será apenas ativado se o jogador equipado com um item SANTIFICADO tirar PVP com um jogador com uma armadura DEMONÍACA. As regras serão as seguintes: se o jogador inimigo estiver equipado com uma armadura DEMONÍACA ela se quebrará em apenas 1 ataque.
VARINHA SANTIFICADA: Varinha usada por magos com grandes intenções de propagar o bem.
Material, Preço e Durabilidade:
Madeira Negra e Gelo Eterno – 6 de diamante - 8 ATK ou 8 DEF.
Restrições: Os jogadores apenas com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) podem usar
Efeito: QUALQUER ARMA santificada conta com o efeito SANTIFICAR:
- O efeito SANTIFICAR será apenas ativado se o jogador equipado com um item SANTIFICADO tirar PVP com um jogador com uma armadura DEMONÍACA. As regras serão as seguintes: se o jogador inimigo estiver equipado com uma armadura DEMONÍACA ela se quebrará em 1 apenas ataque.
ESPADA HÍBRIDA: Espada usada por criaturas indecisas que não sabem se querem fazer mal ou bem.
Material, Preço e Durabilidade:
Metade Gelo Eterno / Metade Matéria Vermelha – 8 de diamante - 8 ATK ou 8 DEF.
Restrições: Os jogadores apenas com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) podem usar
Efeito: QUALQUER ARMA HÍBRIDA conta efeito NEGAÇÃO DE EFEITO:
- O efeito NEGAÇÃO DE EFEITO negará qualquer efeito de arma ou armadura contra você.
VARINHA HÍBRIDA: Varinha usada por magos indecisos que não sabem se querem fazer mal ou bem.
Material, Preço e Durabilidade:
Madeira Negra, ligas de Gelo Eterno e ligas de Matéria Vermelha – 8 de diamante - 8 ATK ou 8 DEF.
Restrições: Os jogadores apenas com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) podem usar
Efeito: QUALQUER ARMA HÍBRIDA conta efeito NEGAÇÃO DE EFEITO:
- O efeito NEGAÇÃO DE EFEITO negará qualquer efeito de arma ou armadura contra você.
ESPADA DIVINA: Espada usada por jogadores que conquistaram o nível mais alto do jogo.
Material, Preço e Durabilidade:
AÇO RUBI – 25 de diamante - 10 ATK ou 10 DEF.
Restrições: Os jogadores apenas com o último lvl do jogo (God) podem usar.
Efeito: QUALQUER ARMA divina conta com o efeito NEGAÇÃO DE EFEITO:
- O efeito NEGAÇÃO DE EFEITO negará qualquer efeito de arma ou armadura contra você.
VARINHA DIVINA: Espada usada por jogadores que conquistaram o nível mais alto do jogo.
Material, Preço e Durabilidade:
MADEIRA NEGRA E AÇO RUBI – 25 de diamante - 10 ATK ou 10 DEF.
Restrições: Os jogadores apenas com o último lvl do jogo (God) podem usar.
Efeito: QUALQUER ARMA divina conta com o efeito NEGAÇÃO DE EFEITO:
- O efeito NEGAÇÃO DE EFEITO negará qualquer efeito de arma ou armadura contra você.
Daniel_lima- Admin
- Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/06/2016
Idade : 26
Localização : Doherimm
Ficha do personagem
Ficha de Personagem :
Tópicos semelhantes
» MERCADO DE ARMAS SECUNDÁRIAS
» MERCADO DE ARMAS PRINCIPAIS DE DUAS MÃOS
» MERCADO DE ARMAS PRINCIPAIS DE COMBATE A DISTÂNCIA
» MERCADO EXCLUSIVO PARA MONGES
» MERCADO DE ITENS DEFENSIVOS (MÃO DE DEFESA)
» MERCADO DE ARMAS PRINCIPAIS DE DUAS MÃOS
» MERCADO DE ARMAS PRINCIPAIS DE COMBATE A DISTÂNCIA
» MERCADO EXCLUSIVO PARA MONGES
» MERCADO DE ITENS DEFENSIVOS (MÃO DE DEFESA)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos