RPG - The Ancient Arton
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MERCADO DE ARMAS PRINCIPAIS DE UMA MÃO

Ir para baixo

MERCADO DE ARMAS PRINCIPAIS DE UMA MÃO Empty MERCADO DE ARMAS PRINCIPAIS DE UMA MÃO

Mensagem por Daniel_lima Sáb Jul 09, 2016 6:26 pm

MERCADO Sistema de moedas:
 
Diamante: 100.000

Ouro: 1.000

Prata: 100

Bronze: 10  

Ou seja:   1 moeda de prata valem 10 de bronze, 1 de ouro valem 10 de prata e 1 diamante 100 de ouro.  
ARMAS DE COMBATE CORPO A CORPO (MÃO PRINCIPAL)
(Contarão como arma PRINCIPAL)




SAI:Parecida com um grande garfo de metal, a  adaga SAI é própria para prender armas de oponentes.

Materiais, Preço e Durabilidade:  

Ferro
– 2 de ouro – 2 ATK ou 2 DEF.

Aço – 3 de ouro – 3 ATK ou 3 DEF.

Aço Reforçado – 4 de ouro - 4 ATK ou DEF.  

Restrição de Nível: Nenhum

Efeito: Nenhum




ALFANGE:Espada de lâmina larga e curva, muito usada por habitantes do deserto.

Materiais, Preço e Durabilidade:  

Ferro – 2 de ouro – 2 ATK ou 2 DEF.

Aço – 3 de ouro – 3 ATK ou DEF.

Aço Reforçado – 4 de ouro - 4 ATK ou 4 DEF.  

Restrição de Nível: Nenhum

Efeito: Nenhum



CIMITARRA:Uma espada com a lâmina curva, leve e muito afiada.
Materiais, Preço e Durabilidade:  

Ferro – 2 de ouro – 2 ATK ou 2 DEF.

Aço – 3 de ouro – 3 ATK ou 3 DEF.

Aço Reforçado – 4 de ouro - 4 ATK ou 4 DEF.  

Restrição de Nível: Nenhum

Efeito: Nenhum




CLAVA: Um porrete com estilhaços na ponta para atacar um inimigo empunhado como arma usualmente por bárbaros e outras criaturas brutais.

Materiais, Preço e Durabilidade:  

Ferro – 2 de ouro – 2 ATK ou 2 DEF.

Aço – 3 de ouro – 3 ATK ou DEF.

Aço Reforçado – 4 de ouro - 4 ATK ou  4 DEF.  

Restrição de Nível: Nenhum

Efeito: Nenhum




ESPADA BASTARDA: Menor do que uma espada longa e maior que uma espada pequena, a espada bastarda é uma espada leve e poderosa. É usada por cavaleiros para vencer a proteção de uma armadura completa.  

Materiais, Preço e Durabilidade:  

Ferro – 2 de ouro – 2 ATK ou 2 DEF.

Aço – 3 de ouro – 3 ATK ou 3 DEF.

Aço Reforçado – 4 de ouro - 4 ATK ou 4 DEF.  

Restrição de Nível: Nenhum

Efeito: Nenhum




ESPADA CURTA: É o tipo mais comum de espada, muito usada por soldados, legionários e guardas de milícia. Mede de 40 a 50 cm.

Materiais, Preço e Durabilidade:  

Ferro – 2 de ouro – 2 ATK ou 2 DEF.

Aço – 3 de ouro – 3 ATK ou DEF.

Aço Reforçado – 4 de ouro - 4 ATK ou 4 DEF.  

Restrição de Nível: Nenhum

Efeito: Nenhum




FLORETE: A lâmina fina desta espada a torna uma arma muito precisa. Esta arma é muito utilizada por esgrimistas em demonstrações

Materiais, Preço e Durabilidade:  

Ferro – 2 de ouro – 2 ATK ou 2 DEF.

Aço – 3 de ouro – 3 ATK ou 3 DEF.

Aço Reforçado – 4 de ouro - 4 ATK ou 4 DEF.  

Restrição de Nível: Nenhum

Efeito: Nenhum




MAÇA: Bastão metálico com um peso cheio de  espinhos ou protuberâncias em sua extremidade. A arma não é comum por arrancar sangue e sim por esmagar ossos.

Materiais, Preço e Durabilidade:  

Ferro – 3 de ouro – 3 ATK ou 3 DEF.

Aço – 4 de ouro – 4 ATK ou 4 DEF.

Aço Reforçado – 5 de ouro - 5 ATK ou 5 DEF.  

Restrição de Nível: Nenhum

Efeito: Nenhum      




MACHADINHA: Ferramenta útil para cortas lenha,  e também inimigos.

Materiais, Preço e Durabilidade:  

Ferro – 2 de ouro – 2 ATK ou 2 DEF.

Aço – 3 de ouro – 3 ATK ou 3 DEF.

Aço Reforçado – 4 de ouro - 4 ATK ou 4 DEF.  

Restrição de Nível: Nenhum

Efeito: Nenhum




MACHADO DE GUERRA:  Ferramenta parecida com machadinha, apenas maior e mais mortal.

Materiais, Preço e Durabilidade:  

Ferro – 3 de ouro – 3 ATK ou 3 DEF.

Aço – 4 de ouro – 4 ATK ou 4 DEF.

Aço Reforçado – 5 de ouro - 5 ATK ou 5 DEF.  

Restrição de Nível: Nenhum

Efeito: Nenhum




DUPLA: Ferramenta parecida com machado de guerra, a diferença é que este contem duas laminas em suas extremidades.

Materiais, Preço e Durabilidade:  

Ferro – 3 de ouro – 3 ATK ou 3 DEF.

Aço – 4 de ouro – 4 ATK ou 4 DEF.

Aço Reforçado – 5 de ouro - 5 ATK ou 5 DEF.  

Restrição de Nível: Nenhum

Efeito: Nenhum  




SABRE SERRILHADO: Está arma é uma arma cruel,  de lâmina parecida com um serrote. Causa grande estrago quando atinge a  carne, rasgando e destroçando. Devido a seus dentes, é comum que fique  entrelaçado em costelas ou órgãos equivalentes.

Materiais, Preço e Durabilidade:  

Ferro – 3 de ouro – 3 ATK ou 3 DEF.

Aço – 4 de ouro – 4 ATK ou 4 DEF.

Aço Reforçado – 5 de ouro - 5 ATK ou 5 DEF.  

Restrição de Nível: Nenhum

Efeito: Nenhum  




SABRE: É idêntico ao sabre serrilhado porém este possui apenas uma lâmina comum um pouco curva e de fio único.

Materiais, Preço e Durabilidade:  

Ferro – 3 de ouro – 3 ATK ou 3 DEF.

Aço – 4 de ouro – 4 ATK ou 4 DEF.

Aço Reforçado – 5 de ouro - 5 ATK ou 5 DEF.  

Restrição de Nível: Nenhum

Efeito: Nenhum    




VARINHA: A varinha é o item mágico através do qual os bruxos realizam feitiços, mesmo podendo fazer feitiços sem elas,  as usam para direcionar melhor sua magia.

Materiais, Preço e Durabilidade:  

Madeira e Ferro – 3 de ouro – 3 ATK ou 3 DEF.

Madeira e Aço – 4 de ouro – 4 ATK ou 4 DEF.

Madeira e Aço Reforçado – 5 de ouro - 5 ATK ou 5 DEF.  

Restrição de Nível: Nenhum

Efeito: Nenhum




SABRE REAL: Espada com cabo decorado com rubis, pedras preciosas e ouro empunhado somente por reis e rainhas.

Material, Preço e Durabilidade:  

Adamante  – 5 de diamante - 8 ATK ou 8 DEF.  

Restrições: Apenas Reis e Rainhas com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) podem usar

Efeito: QUALQUER ARMA real conta com o efeito VIDA LONGA AO REI:

- O efeito VIDA LONGA AO REI será apenas ativado se o rei ou rainha estiver nos domínios de seu reino, com esse efeito ativo sua arma DOBRA a durabilidade: 16 ATK ou 16 DEF, para que possa defender seu reino de ataques que podem ocorrer




MACHADO REAL: Machado com  cabo decorado com rubis, pedras preciosas e ouro empunhado somente por reis e rainhas brutais.

Material, Preço e Durabilidade:  

Adamante  – 5 de diamante - 8 ATK ou 8 DEF.  

Restrições: Apenas Reis e Rainhas com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) podem usar

Efeito: QUALQUER ARMA real conta com o efeito VIDA LONGA AO REI:

- O efeito VIDA LONGA AO REI será apenas ativado se o rei ou rainha estiver nos domínios de seu reino, com esse efeito ativo sua arma DOBRA a durabilidade: 16 ATK ou 16 DEF, para que possa defender seu reino de ataques que podem ocorrer.




VARINHA REAL: Varinha decorada com rubis, pedras preciosas e ouro empunhada somente por reis e rainhas magos.

Material, Preço e Durabilidade:  

MADEIRA NEGRA – 5 de diamante - 8 ATK ou 8 DEF.  

Restrições: Apenas Reis e Rainhas com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) podem usar

Efeito: QUALQUER ARMA real conta com o efeito VIDA LONGA AO REI:

- O efeito VIDA LONGA AO REI será apenas ativado se o rei ou rainha estiver nos domínios de seu reino, com esse efeito ativo sua arma DOBRA a durabilidade: 16 ATK ou 16 DEF, para que possa defender seu reino de ataques que podem ocorrer.




SABRE DE CAPITÃO: Espada com cabo decorado com rubis, pedras preciosas e ouro empunhado somente por capitães condecorados (que possuem um galeão).

Material, Preço e Durabilidade:  

Adamante – 5 de diamante - 8 ATK ou 8 DEF.  

Restrições: Apenas Capitães COM GALEÕES  e com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) podem usar

Efeito: QUALQUER ARMA de capitão conta com o efeito VIDA LONGA AO CAPITÃO:

- O efeito VIDA LONGA AO CAPITÃO será apenas ativado se o capitão do navio estiver dentro ou próximo ao seu navio, com esse efeito ativo, sua arma DOBRA a durabilidade: 16 ATK ou 16 DEF, para que possa defender seu navio de ataques que podem ocorrer.




MACHADO DE CAPITÃO: Machado com cabo decorado com rubis, pedras preciosas e ouro empunhado somente somente por capitães condecorados (que possuem um galeão) bárbaros.

Material, Preço e Durabilidade:  

Adamante – 5 de diamante - 8 ATK ou 8 DEF.  

Restrições: Apenas Capitães COM GALEÕES e com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) podem usar

Efeito: QUALQUER ARMA de capitão conta com o efeito VIDA LONGA AO CAPITÃO:

- O efeito VIDA LONGA AO CAPITÃO será apenas ativado se o capitão do navio estiver dentro ou próximo ao seu navio, com esse efeito ativo, sua arma DOBRA a durabilidade: 16 ATK ou 16 DEF, para que possa defender seu navio de ataques que podem ocorrer.




VARINHA DE CAPITÃO: Varinha decorada com rubis, pedras preciosas e ouro empunhado somente por magos capitães condecorados (que possuem um galeão).

Material, Preço e Durabilidade:  

MADEIRA NEGRA – 5 de diamante - 8 ATK ou 8 DEF.  

Restrições: Apenas Capitães COM GALEÕES e com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) podem usar

Efeito: QUALQUER ARMA de capitão conta com o efeito VIDA LONGA AO CAPITÃO:

- O efeito VIDA LONGA AO CAPITÃO será apenas ativado se o capitão do navio estiver dentro ou próximo ao seu navio, com esse efeito ativo, sua arma DOBRA a durabilidade: 16 ATK ou 16 DEF, para que possa defender seu navio de ataques que podem ocorrer.




ESPADA DEMONÍACA: Espada usada por criaturas das trevas com grandes intenções de fazer o mal.

Material, Preço e Durabilidade:  

Matéria Vermelha – 6 de diamante - 8 ATK ou 8 DEF.  

Restrições: Os jogadores apenas com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) podem usar

Efeito: QUALQUER ARMA demoníaca conta com o efeito DRENAR:

- O efeito DRENAR será apenas ativado se o jogador equipado com um item DEMONÍACO tirar PVP com um jogador com uma armadura SANTIFICADA. As regras serão as seguintes: se o jogador inimigo estiver equipado com uma armadura SANTIFICADA ela se quebrará em apenas 1 ataque.




VARINHA DEMONÍACA: Varinha usada por feiticeiros das trevas com grandes intenções de fazer o mal.

Material, Preço e Durabilidade:  

Madeira Negra e Matéria Vermelha – 6 de diamante - 8 ATK ou 8 DEF.  

Restrições: Os jogadores apenas com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) podem usar

Efeito: QUALQUER ARMA demoníaca conta com o efeito DRENAR:

- O efeito DRENAR será apenas ativado se o jogador equipado com um item DEMONÍACO tirar PVP com um jogador com uma armadura SANTIFICADA. As regras serão as seguintes: se o jogador inimigo estiver equipado com uma armadura SANTIFICADA ela se quebrará em apenas 1 ataque.




ESPADA SANTIFICADA: Espada usada por criaturas da luz com grandes intenções de propagar o bem.

Material, Preço e Durabilidade:  

Gelo Eterno – 6 de diamante - 8 ATK ou 8 DEF.  

Restrições: Os jogadores apenas com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) podem usar

Efeito: QUALQUER ARMA santificada conta com o efeito SANTIFICAR:

- O efeito SANTIFICAR será apenas ativado se o jogador equipado com um item SANTIFICADO tirar PVP com um jogador com uma armadura DEMONÍACA. As regras serão as seguintes: se o jogador inimigo estiver equipado com uma armadura DEMONÍACA ela se quebrará em apenas 1 ataque.




VARINHA SANTIFICADA: Varinha usada por magos com grandes intenções de propagar o bem.

Material, Preço e Durabilidade:  

Madeira Negra e Gelo Eterno – 6 de diamante - 8 ATK ou 8 DEF.  

Restrições: Os jogadores apenas com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) podem usar

Efeito: QUALQUER ARMA santificada conta com o efeito SANTIFICAR:

- O efeito SANTIFICAR será apenas ativado se o jogador equipado com um item SANTIFICADO tirar PVP com um jogador com uma armadura DEMONÍACA. As regras serão as seguintes: se o jogador inimigo estiver equipado com uma armadura DEMONÍACA ela se quebrará em 1 apenas ataque.




ESPADA HÍBRIDA: Espada usada por criaturas indecisas que não sabem se querem fazer mal ou bem.

Material, Preço e Durabilidade:  

Metade Gelo Eterno / Metade Matéria Vermelha – 8 de diamante - 8 ATK ou 8 DEF.  

Restrições: Os jogadores apenas com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) podem usar

Efeito: QUALQUER ARMA HÍBRIDA conta efeito NEGAÇÃO DE EFEITO:

- O efeito NEGAÇÃO DE EFEITO negará qualquer efeito de arma ou armadura contra você.




VARINHA HÍBRIDA: Varinha  usada por magos indecisos que não sabem se querem fazer mal ou bem.

Material, Preço e Durabilidade:  

Madeira Negra, ligas de Gelo Eterno e ligas de Matéria Vermelha  – 8 de diamante - 8 ATK ou 8 DEF.  

Restrições: Os jogadores apenas com lvl ACIMA de 10 (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, God) podem usar

Efeito: QUALQUER ARMA HÍBRIDA conta efeito NEGAÇÃO DE EFEITO:

- O efeito NEGAÇÃO DE EFEITO negará qualquer efeito de arma ou armadura contra você.




ESPADA DIVINA: Espada usada por jogadores que conquistaram o nível mais alto do jogo.

Material, Preço e Durabilidade:

AÇO RUBI  – 25 de diamante - 10 ATK ou 10 DEF.  

Restrições:  Os jogadores apenas com o último lvl do jogo (God) podem usar.

Efeito:  QUALQUER ARMA divina conta com o efeito NEGAÇÃO DE EFEITO:

- O efeito NEGAÇÃO DE EFEITO negará qualquer efeito de arma ou armadura contra você.  




VARINHA DIVINA: Espada usada por jogadores que conquistaram o nível mais alto do jogo.

Material, Preço e Durabilidade:    

MADEIRA NEGRA E AÇO RUBI  – 25 de diamante - 10 ATK ou 10 DEF.  

Restrições:  Os jogadores apenas com o último lvl do jogo (God) podem usar.

Efeito:  QUALQUER ARMA divina conta com o efeito NEGAÇÃO DE EFEITO:

- O efeito NEGAÇÃO DE EFEITO negará qualquer efeito de arma ou armadura contra você.




Daniel_lima
Daniel_lima
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/06/2016
Idade : 26
Localização : Doherimm

Ficha do personagem
Ficha de Personagem :

https://the-ancient-arton.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos